Campeonato Nacional de Juniores PC

Os três mosqueteiros da VARA!

ou... quando 3 juvenis saltam para o pódio de JUNIORES!

O AC Vermoil apresentou-se nos campeonatos nacionais de juniores com apenas 3 atletas juvenis e não apresentou mais devido a algumas lesões e pelo facto de ainda ter uma equipa muito jovem, mas que tem vindo a evoluir muito e bem.

Fábio Dias foi quem obteve a melhor classificação ficando em 2º lugar tendo ultrapassado a fasquia a 4.00m no salto com vara, igualando o seu record pessoal de pista coberta. Com também 4.00m no salto com vara Tomás Marreiros, com um derrube a 3.75m, alcançou o terceiro lugar do pódio e seu melhor registo nesta prova.

Monica Mota ficou a 5 cm da sua melhor marca, também no salto com vara, tendo ultrapassado 2.70m. O facto de ter conseguido todas as fasquias sem derrubes valeu-lhe o 3º lugar.

Em suma 3 atletas, 3 medalhas no salto com vara, alcançadas por atletas do escalão de juvenil no campeonato nacional de juniores.

Os meus agradecimentos à camara municipal de Pombal e aos vários técnicos que nos apoiaram quer com material, quer com conhecimento. Sem estes apoios nada disto era possível.

C.F.