Torneiro de abertura da ADAL Pista Coberta

Lucas Dias, Tomás Marreiros e estafeta feminina iniciam com o pé direito

Pelo 7º ano consecutivo o Centro de Exposições de Pombal (Expocentro) acolhe na época de inverno a pista de atletismo que em tempos foi o palco do Campeonato do Mundo de Pista Coberta (Lisboa 2001). Neste sábado a Associação Distrital de Atletismo de Leiria realizou a primeira competição distrital de pista coberta da presente época 2013/2014.

A jornada foi composta por provas destinadas aos mais jovens e como seria de esperar teve uma grande afluência por parte dos jovens atletas do ACV. Foram 24 os atletas que defenderam as nossas cores. Entre eles há a destacar as vitórias dos atletas iniciados Lucas Dias nos 60metros planos com o tempo de 7.59, Tomás Marreiros no salto com vara com a marca de 3.00 e ainda a vitória da estafeta feminina composta pelas atletas benjamins Maria Abreu, Melissa Mayor, Mariana Simões e Sofia Lavreshina.

Perto da vitória tiveram as atletas Bárbara Mota 2ª nos 60metros planos infantis com o tempo de 8.82 e 3ª no salto em comprimento e Sofia Gomes 2ª também nos 60metros planos mas no escalão de Juvenis com o tempo de 8.33.