Meia Maratona dos Descobrimentos

Deonilde descobre o 1º lugar

No passado dia 8 de Dezembro Lisboa foi palco de mais uma corrida internacional, a Meia-Maratona dos Descobrimentos, que superou os 3 milhares de atletas.

O Atlético Clube de Vermoil esteve presente com 3 atletas que participaram numa das vertentes da competição que foi a distância de 10km. Para além desta distância e da meia, houve ainda uma 3ª vertente que foi a estafeta dos descobrimentos.

A atleta Deonilde Costa, que já não passa por despercebida em qualquer prova que participa, fruto da boa progressão e subida a quase todos os pódios, fez primeiro lugar no seu escalão (M35) entre 134 concorrentes gastando o tempo de 44min39seg.

Nos rapazes, Paulo Neves também na prova de 10km foi o 8º atleta a cortar a meta com o tempo de 39.42. António Neves no escalão M50 terminou a prova com 47´16 dando-lhe o 10º lugar. Estas classificações garantem a estes 3 atletas do ACV a continuação na luta pelo pódio do Circuito Nacional de Estrada que, a confirmar-se, poderá dar direito à participação nos 10km da Maratona de Madrid.