Légua de Marcha Atlética de Alvaiázere

Início a todo o gás

Decorreu no passado sábado na terra serrana de Alvaiázere a 12ª Légua de Marcha atlética inserida no 14º Grande Prémio de Alvaiázere.

Esta foi a primeira competição de Marcha Atlética da época 2013/2014 que Cristiano António participou e não podia ter feito melhor, venceu os 5km com o tempo de 21´59, deixando o segundo classificado a 24segundos de distância.

No ano em que se prepara para a distância olímpica mais longa (50km), o nosso atleta, não profissional, vem demonstrar que está empenhado em trabalhar para conseguir os seus objectivos e a cumprir um trajecto preparatório que adivinha-se muito doloroso.

Destaque ainda para uma categoria da prova que infelizmente é pouco habitual assistir nas competições de estrada, o GP de Alvaiázere oferece a possibilidade dos atletas limitados tanto a nível motor como intelectual competirem num escalão único – denominado de Desporto Especial. Como é bem conhecido o nosso Diogo Oliveira participou nessa prova e saiu vencedor, arrecadando o seu primeiro troféu bem merecido! Parabéns Diogo.

Siga esta e outras notícias de Marcha Atlética em:

http://omarchador.blogspot.pt/

ou em:

http://marchaportugal.blogspot.pt/