Porque a SAÚDE é importante…

ACV e POLIPOM celebram protocolo

O Atlético Clube de Vermoil e a Policlínica de Pombal (POLIPOM) celebraram protocolo de entreajuda. Basicamente o documento consiste numa forma de apoio que aquela instituição de saúde presta ao ACV em troca da eventual angariação de novos clientes. Assim, tudo o que qualquer sócio do Atlético tem que fazer para usufruir de descontos naquela unidade hospitalar é exibir o cartão de sócio do nosso clube. Os descontos, que rondam – em média – os 40% abrangem os sócios, atletas e, ainda, os pais/filhos destes.

Como arranque desta parceria, todos os exames médicos dos nossos atletas para a próxima época serão feitos nas instalações da Policníca, na Rua Prof Gonçalves Figueira – Edificio Palumbar, em Pombal. O custo é o mesmo do ano passado – 15 €, e o exame inclue o ECG. Qualquer outro(s) exame(s) complementares (que o médico, porventura, exija) já terão os descontos protocolados.

Foi protocolado, também, a triagem de uma qualquer lesão de atleta ao preço franquiado pelo seguro desportivo. Visa este procedimento evitar a participação desnecessária ao seguro e/ou o seu encaminhamento imediato para a unidade subvencionada com a companhia.

Recordamos aos nossos atletas que o exame médico é obrigatório e imprescendível para renovar/inscrever-se na FPA.

Estão já marcados dois dias para os mesmos: dia 19 de setembro, a partir das 18h (10 atletas) e no sábado, dia 21 (a partir das 8h) mais 25 atletas.

Pode consultar os benefícios que os sócios do ACV passam a ter na Polipom, AQUI

Ou no site da mesma, AQUI