MEETING FERNANDO ALVES E JOAQUIM MURRAÇAS

Teve lugar no Estádio Municipal da Marinha Grande no dia 21 de Maio de 2016 o Meeting Jovem CAMG. Participamos com uma equipa  de Benjamins que apesar de pouco numerosa ainda com alguns resultados de destaque:

Rafaela Pereira
3º lugar – 60mts (9,84seg)
Ricardo Lourenço
3º lugar – 600mts (2.05,32min)
 
Após a prova do Meeting Jovem CAMG decorreu logo de seguida o Meeting Fernando Alves com a participação de atletas a partir do escalão de Juvenis, os nossos atletas estiveram presentes com resultados bem conseguidos, sobretudo no Salto com Vara onde foram batidos alguns recordes pessoais. Ficam abaixo descritos os resultados mais relevantes sendo que houve alguns 4º e 5º lugares que são bastante promissores devido participação de equipas de bom nível nacional em prova.
 
Bárbara Mota
2º lugar – Salto com Vara (3,30mts)
Tomás Marreiros
1º lugar – Salto com Vara (4,40mts)
Tiago Pereira
3º lugar – Lançamento do Peso 7,26Kg (13,26mts)

Já no domingo decorreu na Nazaré o 3º Torneio de Atletismo de Pista promovido pelo CA Nazaré. Os nosso Infantis estiveram presentes e com uma participação marcante a nível de resultados:

Sofia Lavreshina 
1º lugar – Salto em Comprimento (4,36mts)
2º lugar – 60mts (8,40seg)
Beatriz Lourenço
2º lugar – Salto em Comprimento (3,62mts)
Rodrigo Dias
1ºlugar – Salto em Altura (1,41mts)
 
A equipa do ACV consegue neste fim de semana estar presente em 3 competições do atletas de benjamins a veteranos e demonstrando uma vez que está no caminho certo para uma época de pista ao ar livre de bom nivel. Parabéns não só aos atletas que subiram ao pódio mas sim a todos, uma vez que praticamente todos está a realizar recordes pessoais ou melhores marcas da época.