S. Silvestre da Batalha

Campeonato Distrital de Estrada

Bruno Gaspar: Finalmente o título!

O Bruno perseguia-o há muito…

O Bruno merecia-o…

O Bruno lutou, lutou e…

… VENCEU!

Campeão Distrital de Estrada 2015/2016!

Ao título individual o nosso atleta juntou a cereja ao topo do bolo: Campeão Distrital Coletivo!

Com ele subiram (deveriam ter subido) ao pódio: CRISTIANO ANTÓNIO, EDI MODERNO e AMILCAR BRITO. São estes quatro os detentores da faixa por toda esta época. Parabéns!

Parabéns, também,à campeoníssima DEONILDE COSTA. Vencedora e titular do trono em veteranas 2015/2016. Ela também merecia este título…

Em veteranos masculinos não deu melhor do que a repetição do ano passado: 2º lugar. De facto, os “velhotes” do Vieirense estão imbatíveis. Parabéns para eles e um aplauso pelo esforço e dedicação que os nossos veteranos levaram às estradas da Batalha. Melhor era impossível!

Na S. Silvestre propriamente dita, e à falta de classificação coletiva, destaque, naturalmente, para o segundo lugar do Bruno e nono do Cristiano: grandes máquinas! O Mário Henriques foi 2º em M45 e o Aquilino Ferreira foi 3º em M55. Carlos Alves foi 3º nos juniores masculinos.

Positivo, enfoque para a rápida disponibilização dos resultados com a ADAL a ter a prioridade na distrribuição das medalhas distritais. Notar, ainda, a enorme afluência de atletas: perto de 600! De negativo, de novo, a falta de luz na chegada e a ausência de classificação coletiva. Não deu para perceber a eliminação do escalão de M40 ??!! Falta de taças?!

Com o acabar do ano a vencer, a rapaziada mira já a primeira do novo ano; Bajouca, no dia 10 de janeiro!

O Atlético Clube de Vermoil encerrou este ano de 2015 com a presença, na Batalha, de 21 atletas (FRANCISCO FERREIRA e NUNO MENDES), 19 dos quais no Campeonato Distrital: BRUNO GASPAR, CRISTIANO ANTÓNIO, SERGIY CHONKA, MÁRIO HENRIQUES, EDI MODERNO, AMILCAR BRITO, PEDRO FERREIRA, NARCISO FABIÃO, CARLOS ALVES, NELSON FERREIRA, AQUILINO FERREIRA, JOAQUIM QUITÉRIO, JOSÉ SANTOS, DEONILDE COSTA, JOÃO GONÇALVES, ANA CAROLINA MATIAS, EUGÉNIO MENDES, ALFREDO SANTOS e INÊS LOPES.  Obrigado a todos e …

UM BOM ANO DE 2016!

Resultados completos, AQUI

Fotos ACV (melhores era complicado…) AQUI