Campeonato Distrital de Juvenis (2ª Jornada)

João Silva campeão distrital e Mariana Santos vice-campeã

Coletivamente, a equipa feminina foi 3ª classificada

A 2ª jornada do campeonato distrital de juvenis decorreu em Pombal no feridado de 10 junho e relevou mais um campeão distrital sendo ele João Silva que tem progredido imenso na disciplina dos 110m barreiras, conseguindo a excelente marca de 15,31s, sendo minimos para o campeonato nacional.

A colega de treino nas barreiras curtas, Mariana Santos também esteve em destaque ao ser vice-campeã distrital na prova de 100m barreiras com a marca de 17,56s, ficando muito próxima dos minimos para o campeonato nacional. Recorde-se que estes dois jovens ainda são juvenis de 1º ano. Outros atletas presentes foram, João Mota que foi finalista (5º) também na prova de 110m barreiras, Beatriz Duarte que foi 4ª nos 200m e com o excelente recorde pessoal de 27,78, o ainda iniciado Daniel Santos nos 800m ao realizar o tempo de 2.18,64s, Patrícia Cravo no lançamento do disco com 24,28m  e Nuno Mendes também nos 800m com 3.05.49s. 

Coletivamente, como já referido anteriormente, os nosso juvenis estiveram presentes em outros campeonatos (nacionais do desporto escolar) e que juntamente com algumas lesões fazem com que esta classificação e outros possiveis resultados não tenham sido ainda melhores.