Circuito Nacional de Estrada

Deonilde, Paulo e António fazem as malas...

 deonilde1pauloneves

Acaba de ser anunciada a classificação final do Circuito Nacional de Estrada, competição nacional organizada, durante o ano de 2013 pela Xistarca.

Desde o seu inicio, em maio, que alguns dos atletas do ACV lhe tomaram o gosto. Especificamente, o António Neves e o seu filho Paulo. Neves.. Mais tarde, já no dealbar desta época, juntou-se-lhes a Deonilde Costa para ver se a coisa dava…

Deu! A Deonilde venceu a competição, na geral feminina e em veteranas e tem um lugar garantido na Meia Maratona de Paris, em 27 de abril.

Para um pouco mais perto mas não menos apetecível, vai a família Neves. Madrid espera-os, em março, para usufruirem dos 10 km da Maratona da capital espanhola. Por força da sua assídua participação (o António não falhou nenhuma das dez provas!) os Neves obtiveram a 2ª e a 3ª posição geral masculina. O António vence em veteranos e em M50 e o Paulo, além deste terceiro lugar da geral masculina obteve a segunda posição em seniores.

Além das viagens e estada para a realização das provas, os nossos atletas ainda obtiveram os normais prémios do circuito.

Mais uma aventura, coroada de êxito, com as cores do Atlético Clube de Vermoil.

Parabens pessoal e…

Boa Viagem!