Nova vitória fora da pista...
Os tempos são de crise!
Bem se poderia dizer assim para definir o balanço da “20ª Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas – Pombal 2013”. Pouca gente, por pouco tempo e com pouco dinheiro…
Porém, seria, de todo, injusto classificar o evento como fraco. Longe disso! Tivemos uma noite de sábado excelente e um domingo razoável. É compreensível o testemunho defraudado de membros de algumas tasquinhas: esperáva-se mais…
Positivo (e muito!) continua a ser o ambiente que envolve o certame. É um fim de semana de reencontros, sobretudo, de gente embuída do mesmo espírito; que está ali com os mesmos objetivos. Quem está, espera e quem vai sabe ao que o leva…
Longe de estarmos a anunciar o “saldo”, podemos contudo anunciar que o ACV cumpriu. Soube receber condignamente e galhardia todos aqueles que buscaram a referênciaa à sua terra. Consciente das dificuldades por que atravessamos, o Atlético Clube de Vermoil ‘arredondou’ o preço “único”, preferindo ganhar menos oferecendo simpatia e hospitalidade.
Altura, portanto, para agradecer a todos aqueles que, de um modo ou de outro, nos honraram: com a oferta do seu trabalho, uma mão cheia de briosos e incansáveis colaboradores; com o ‘picar do ponto’, visitando a nossa representação alguns vermoilense que fizeram questão de mostrar, mais uma vez, que o bairrismo ainda perdura.
A TODOS um muito obrigado e um BEM HAJAM!