FPA RECUA…

TAXA DE INSCRIÇÃO ADIADA

Em Assembleia Geral, que se previa quente, as Associações Distritais de atletismo uniram-se e… conseguiram – no mínimo – o adiamento da polémica Taxa de Inscrição para os atletas. Assim, a ir por diante, essa taxa (propunham-se 10 euros/atleta) só se aplicará na época 2014/2015. Contudo, a decisão só será tomada em próxima reunião magna da FPA.

Decidido foi, já, “acabar” com o ‘nacional’ de juvenis, passando esta competição a estar integrada nos Campeonatos de Portugal.

De salientar, ainda, que a ocasião foi aproveitada para homenagear o ex presidente, Fernando Mota.

Este adiamento da implementação da taxa vem repôr alguma serenidade nos clubes e atletas. É motivo de satisfação quer para uns quer para outros. O Atlético Clube de Vermoil saúda a união das Associações nesta tomada de decisão e informa os seus atletas que, nestes termos, fica sem efeito a alteração que tínhamos avançadp no ponto 3º do Regulamento de Custos.

Outra atteração ao RC tem a ver com a eliminação do seu ponto 15º. Ver versão atualizada…

 

A este propósito, recomenda-se a leitura atenta da CIRCULAR Nº 1 da ADAL com as “normas para a época 2013/2014”.

No que toca ao ACV, relembramos que cumpriremos as normas e… dentro dos prazos previstos. Por isso, caros atletas, não deixem para amanhã aquilo que já deveriam ter feito ontem!!!