Sunset Trail São Pedro Moel

Sunset Trail São Pedro Moel

Vitória folgada de Miguel Ângelo e Aquilino a ser 12º da Geral

Realizou-se no passado sábado, na praia de S. Pedro de Moel, a primeira edição de uma inovadora prova de trail denominada: 1º Sunset Trail São Pedro Moel by Chevrolet dos Offtel runners/Jv. Este trail com extensão de 21km decorreu na mata nacional do Pinhal de Leiria até à bonita praia de S. Pedro.

O nosso maratonista Miguel Ângelo, que ultimamente tem trocado o asfalto pelas provas mais radicais, os Trails, dominou todo o percurso. Iniciou a dura corrida com algum resguardo e foi progredindo deixando os adversários a 2 minutos de distância no primeiro controlo, distância essa que passou a 4minutos quando Miguel cortou a meta cumprindo o tempo de 1h36min35s.

Aquilino Ferreira, outro Maratonista que quis testar esta modernice, passou em 15ºlugar no primeiro posto a 7minutos do 1º classificado e foi ganhando lugares até terminar os 21km em 1h50min14s na 12ª posição.

São cada vez mais frequentes estes tipos de competições na nossa região e tratando-se de corrida e por isso uma disciplina do atletismo, o ACVermoil faz questão de deixar a marca com alguns dos seus melhores atletas.