Bodo das Castanhas

Quentes e boas...

O Atlético Clube de Vermoil vai estar presente na edição deste ano do Bodo das Castanhas.

O evento, que esteve suspenso durante a Pandemia, não se realizando o ano passado, está de regresso, ainda que de forma um pouco tímida. De facto, e sabendo que a pressa não é boa conselheira, as coletividades retrairam-se um pouco e preferiram não arriscar com despesa a que a ausência de público hipotecaria as suas fracas economias. Ainda assim, foram garantidas as condições mínimas para que a gastronomia continue a estar presente durante os três dias do evento. Pode ser de forma mais reduzida, mas… estaremos lá!

Ao ACV caberá a exclusividade das Castanhas Assadas, da Água-Pé e do Café. Este ano, a conceituada marca de Campo Maior também se associou ao clube e marca a sua presença de forma absolutamente gratuita. Muito obrigado!

Apelamos, por isso, a todo o público alvo, para nos honrar com a sua presença, ajudando as coletividades da freguesia, que tanto precisam. Aos forasteiros prometemos fazer o melhor para que possam levar de Vermoil o melhor que as suas gentes possuem: o bem receber!