Apuramento Nacional de Clubes PC

Masculinos com bilhete para a final!

Elas não conseguiram mas foram enormes!

Decorreu neste passado fim de semana, na Expocentro em Pombal, a fase de apuramento dos campeonatos de clubes e onde o Atlético Clube de Vermoil vem mantendo o histórico de participar com as suas equipas masculinas e femininas.

Realçar a magnifica entrega e empenho de ambas as equipas, lutando em muitas provas de igual para igual com clubes de outras dimensões, demonstrando assim a nossa grandeza e a nossa qualidade relativamente ao trabalho da formação do clube.

Relativamente a resultados coletivos, que são os aqui mais interessam, segundo o site Tiro de Partida (resultados não oficiais), apontam para que a nossa equipa feminina termine num 25º lugar nacional, não chegando para ficar na 2ª divisão (16ª primeiras equipas) enquanto que a equipa masculina termina num 14º lugar nacional, apurando-se para a 2ª divisão nacional. Na equipa feminina este era já um cenário previsto ( já não somos apurados para a 2ª divisão nacional desde 2013), onde continuamos a ter uma equipa algo desequilibrada em alguns setores e com algumas atletas a não poderem dar o ser contributo. Na setor masculino ao confirmar-se a presença na 2ª divisão, este é um feito único porque nunca o ACV tinha conseguido em dois anos seguidos apurar a sua equipa masculina para a 2ª divisão nacional (2013, 2015, 2017).

Parabéns a todos os atletas, treinadores e dirigentes que lutam diariamente e ainda a todas as empresas colaboradores, município de Pombal e Junta de Freguesia pelo apoio, fazendo com tudo isto seja possível. 

Foto FPA

Fotos acv, AQUI

A final terá lugar no mesmo local (Expocentro – Pombal) no fim de semana de 17 e 18 de fevereiro.