Encuentro de Cáceres e Nacional de juvenis

Bryan Rodrigues é Vice-Campeão em Espanha...

Bryan em EspanhaNo passado dia 28 de Junho, 4 atletas do Atlético Clube de Vermoil deslocaram-se a Espanha para participarem no XXX Encuentro Diputación de Cáceres que se realizou em Plasencia. Destaque foi para Bryan Rodrigues que foi 2º classificado no salto em comprimento com 6,78m, num concurso muito prejudicado em termos de marcas pelo vento contrário que se se fez sentir.

João Ferreira que participou nos 800m conseguiu a marca de 1.58,08 e assim os tão desejados mínimos para os campeonatos nacionais de juniores. Bruno Gomes e Lucas Dias estiverem em bom plano e perto dos recordes pessoais nas provas de 1500m (4.09,28) e 100m 1(11,35 com vento -2.1), respetivamente.

Parabéns pelos resultados obtidos.

... Bárbara Mota é Vice-Campeã em Portugal

Foi uma prova onde se esperava que a Bárbara voltasse e ser campeã, no salto com vara, tendo em conta todo o seu percurso, no entanto, nestas disciplinas mais técnicas às vezes as coisas acabam por nem sempre correr bem, mas em nada apaga o brilhante percurso e resultado desta jovem. Parabéns.

A Bárbara ainda participou nas eliminatórias dos 100m com um tempo de 12,73, novo recorde pessoal.

Ainda tiveram a sua estreia em Campeonatos nacionais Helena Morgado no triplo Salto fazendo 10,53 e um honroso 10º lugar e a talentosa iniciada Sofia Lavreshina que participou no salto em altura fazendo a marca de 1,43m e um excelente 8º lugar.