Campeonato Distrital Juniores Pista Coberta e Triatlo Distrital Infantis

Grande entrada do Atletico na Pista Coberta

5 Titulos de campeao distrital e mais 15 podios

Coletivamente o Atletico e vice-campeao distrital em masculinos e femininos

Os destaques vao para os nossos novos campeoes distritais que foram Bryan Rodrigues no salto em comprimento e Triplo Salto com marcas minimos para os nacionais de juniores, Barbara Mota no salto com Vara com novo recorde distrital de juvenis, de Joao Ferreira que venceu e convenceu nos 800m com marca tambem minimos para os nacionais de juniores e por fim Joao Silva nos 60m Barreiras ele tambem com marca minima para participar nos nacionais de Juniores.

Em grande plano tambem estiveram os nossos vice-campeoes distritais, sendo eles Bruno Gomes nos 3000m com uma marca bastante interessante, Ana Luisa nos 1500m com excelentes progressos, Joao Mota nos 60m barreiras com excelentes progressos, novamente Joao Silva mas agora nos 60m planos e com novo recorde pessoal e minimos para os nacionais de juniores e por fim o nosso lancador Hugo Cordeiro no lancamento do peso com um registo interessante.

No lugar mais baixo do podio ainda conseguiram ficar Daniel Barbosa nos 1500m, um premio para este jovem que esta recentemente no atletismo, Daniel Antunes na dificil prova dos 400m demonstrando o seu enorme potencial, Mariana Santos nos 60m barreiras conseguindo minimos para os nacionais de juniores e novamente Barbara Mota desta vez nos 60m planos e Ana Luisa desta Vez nos 800m e com novo recorde pessoal.

No Triatlo Tecnico Distrital em Infantis, Eduardo Fernandes e 3o enquanto que Afonso Marques e 5o tendo ficando muito proximo. Eduardo teve um total de 693pts e a sua melhor prova foram os 60m barreiras enquanto que Afonso totalizou 645pts e a sua melhor prova foi o salto em comprimento com 4,26m. Em femininos Sara Vieria terminou num excelente 4o lugar com 804pts e a sua melhor prova foi o salto em comprimento com 3,87m.