Salto em Altura em Sala Distrital + Torneio de Encerramento PC

Bárbara Mota e Daniel Savchuck Campeões Distritais do Salto em Altura em Sala

Lucas Dias e Melissa Sotto Mayor vice-campeões no salto em Altura em Sala

Benjamins alcança 3 pódios no torneio de encerramento

No passado dia 19 de Março decorreram, na Expocentro em Pombal, as provas que marcam o fim da época de pista coberta. O ACV mais uma vez esteve presente com os seus atletas que se destacaram pela positiva tendo em conta os resultados obtidos quer no salto em altura distrital quer no torneio de encerramento.

No salto em altura, destaque para as vitórias de Bárbara Mota com 1,42m e Daniel Savchuk com 1,45m nos escalões de juvenis e Infantis, respetivamente. Com as mesmas marcas dos vencedores, mas que acabaram por se posicionar no 2º lugar ficaram Lucas Dias com 1,62m e Melissa Sotto Mayor com 1,30m também nos escalões de juvenis e infantis, respetivamente. O escalão de iniciados, não conseguimos estar tão brilhantes como nos outros escalões, mas em masculinos Rodrigo Dias logoru alcançar 1,41m e o 5º lugar. Coletivamente o Atlético ficou me 3º lugar com 7,20m e que nos sabe a pouco após as brilhantes participações individuais, mas infelizmente não conseguimos apresentar nenhuma iniciada feminina por variadas razões e assim completar a equipa, onde provavelmente realizariamos a melhor classificação de sempre.No salto em altura, destaque para as vitórias de Bárbara Mota com 1,42m e Daniel Savchuk com 1,45m nos escalões de juvenis e Infantis, respetivamente. Com as mesmas marcas dos vencedores, mas que acabaram por se posicionar no 2º lugar ficaram Lucas Dias com 1,62m e Melissa Sotto Mayor com 1,30m também nos escalões de juvenis e infantis, respetivamente. O escalão de iniciados, não conseguimos estar tão brilhantes como nos outros escalões, mas em masculinos Rodrigo Dias logoru alcançar 1,41m e o 5º lugar. Coletivamente o Atlético ficou me 3º lugar com 7,20m e que nos sabe a pouco após as brilhantes participações individuais, mas infelizmente não conseguimos apresentar nenhuma iniciada feminina por variadas razões e assim completar a equipa, onde provavelmente realizariamos a melhor classificação de sempre.

No torneio de encerramento destaque para os nossos benjamins que alcançaram 3 lugares no pódio através do 2º lugar da equipa de estafeta 4x200m e que foi constituida por Martim Santos, Alexandre Petrenko, Rodrigo Moço e Ricardo Lourenço, do 3º lugar de Rafael Pereira nos 150m e do também 3º lugar nos 600 mts de Ricardo Lourenço.

Desta feita, o ACV soma mais alguns pódios que revelam o esforço e dedicação dos atletas, treinadores e membros da direcção do clube e que motivam a continuação de um bom trabalho.