Eleições

Sérgio Silva RENOVA "EQUIPA" PARA O PRÓXIMO TRIÉNIO

Numa cerimónia simples, pouco concorrida (como sempre…) mas com a presença de quase todos os elementos eleitos, decorreu, no passado sábado, a 37ª Assembleia Geral do Atlético Clube de Vermoil.

SÉRGIO SILVA chamou a si a responsabildade de organizar uma equipa de continuidade por forma a manter os (elevados) índices de produtividade do ACV. Para o efeito elaborou um grupo que, com ele, irá governar os destinos do clube até 2017.

De saída (dos Corpos Sociais) está o seu fundador, Eugénio Mendes, que achando estar na hora de descansar um pouco e libertar o clube do ‘peso’ das idéias norteadas nas três décadas da sua permanência, decidiu não exercer mais nenhum cargo no clube. (*)

Assim, para o cargo de presidente da AG passou o outro fundador – Alfredo Santos, com o terceiro – Julio Cunha e Aquilino Ferreira a assessorá-lo. Adriano Fernandes controlará as contas da associação como presidente do Conselho Fiscal, contando com Renato Santos e António Santos.

No órgão mais importante, Sérgio Silva presidirá a um grupo que terá o técnico Nuno Marques como principal ajudante e o Hugo Oliveira tratará da escrita. Silvia Silva arrumará os recursos financeiros por forma a que as despesas sejam inferiores às receitas. Para os ajudar, os quatro contarão, ainda, com a ajuda do João Paulo Marreiros e do Miguel Angelo.

O grande desafio desta equipa, que se pretende homogénia, coesa e batalhadora, é conseguir meios para manter a estrutura, melhorando os resultados. Para isso será naturalmente importante a participação ativa dos atletas, pais e sócios do clube, principalmente os de Vermoil, que têm andado um pouco arredados do Atlético. Oxalá que a nova dinâmica deste grupo seja o elam necessário para essa revitalização que se impõe.

A nova estrutura diretiva já tomou posse e planeia com afinco a nova época.

Boa sorte!

(*) Carta Aberta as sócios