18 km do Vidreiro

Miguel e Aquilino VENCEM!

Sergiy foi TERCEIRO!

Magnífica manhã para o desporto e para o atletismo!

Dada a importância do outro evento do dia, o Atlético apresentou-se na capital do vidro com uma equipa reduzida…

Reduzida mas não inferiorizada.

MIGUEL ANGELO desde o primeiro minuto assumiu a liderança do distrito e, galhardamente, a soube gerir até final. Um excelente terceiro lugar da geral e a vitória no escalão.

O AQUILINO FERREIRA renasceu das cinzas e, ao sem saudoso nível, levou a melhor sobre toda a concorrência. Velhos são os trapos, Aquilino! Até deu para sprintar…

SERGIY CHONLA, cauteloso mas firme, soube controlar (bem) a direta concorrência já que os outros dois lhe fugiram cedo da vista: 3º lugar e um bom tempo!

O JOAQUIM QUITÉRIO (outro regressado – Saravah!), em grande forma e, desconhecendo que o habitual titular das “contas” da equipa tinha ‘encostado’, soube tirar proveito do bom momento e fechou a equipa. Muito bem!

GONÇALO REDONDO (seja bem vindo!) mostrou ao cunhado e aos restantes que… está aí! Contem com ele…

Coletivamente fomos 3ºs.

Falta falar dos azarados do dia: se o próprio LUIS BRANDÃO esperava qualquer coisa do género (afastado da competição desde novembro e… regressado de uma gripe), do MÁRIO HENRIQUE (pelo menos para os outros) pareceu surpresa o seu abandono. A explicação, contudo, foi bem simples… na vèspera nem o pescoço conseguia rodar! Melhoras para ambos. Precisamos de vós… em FORMA! (Para ti, também, PEDRO…)

O ‘repórter’ não podendo esperar pelo almoço (gratuito, para todos) oferecido pela (boa) organização, termina confessando a “inveja” de não ter usufruído da excelente manhã… como ele gosta: correndo. Vingar-me-ei, na próxima.

Resultados dos nossos atletas:

9º “18 km do Vidreiro”

Nome

Geral

Escalão

Tempo

Distância

MIGUEL ANGELO

1:01:49

18.000

SERGIY CHONKA

10º

1:04:37

AQUILINO FERREIRA

26º

1:07:55

JOAQUIM QUITÉRIO

44º

1:12:07

GONÇALO REDONDO

111º

18º

1:21:15

MÁRIO HENRIQUES

  

DNS

LUIS BRANDÃO

  

DNS

 

Fotos ACV, AQUI