Street Run Mata dos Milagres

Poucos... mas bons; do melhor!

Mais uma boa vitória do Atlético Clube de Vermoil.

Primeira edição de mais uma prova no distrito (que se saúda!), desta feita na Mata dos Milagres. Não parecia fácil, para a organização, em zona tão acidentada, conseguir um percurso relativamente fácil. Não parecia mas… conseguiram! O sol ajudou e estiveram reunidas todas as condições para mais uma festa da corrida. Parabéns, ADRM!

Os nossos rapazes e raparigas, embora em número reduzido, fizeram juz aos seus pergaminhos e somaram mais uma vitória. Uma não; várias! Na coletiva tivemos menos de metade dos pontos da segunda equipa. BRUNO GASPAR fez segundo sénior e na geral. MÁRIO HENRIQUES venceu em M45, o NELSON FERREIRA venceu em M35 e a DEONILDE COSTA fez o mesmo em veteranas. INÊS LOPES foi a segunda junior F e o CARLOS ALVES também só viu um a chegar à sua frente, em juvenis. Dos restantes, uma palavra para o PEDRO FERREIRA que anda (corre) cada vez mais lá na frente e com o relógio já com pulsações mínimas; do RUI DUARTE a chegar-se … e este vosso amigo revê com agrado que o carro vassoura fica um pouco mais lá para trás…

O NUNO MENDES com soberba inicial do pódio, esqueceu-se que eram três voltas (e não duas!) e esforçou-se para completar. Tal fez, também, o DIOGO OLIVEIRA que, depois da ‘banhada’ da véspera fez de guia à ambulância mas – muito importante – relembra que “últimos” são os que ficam em casa. (Desculpa os trocadilhos, ó Diogo!)

Finalmente, lamenta-se a incapacidade do AMILCAR BRITO que o impediu de acabar a prova. As melhoras, rapaz (Tem mais cuidado com as “más” companhias, nos treinos…)

Desejando uma ótima viagem à Deonilde até Paris e que tenha boa sorte na representação do ACV lá pela ‘estranja’, recomendamos aos nossos atletas um bom descanso ativo até à Tripla-Légua.

Antes, porém, a almoçarada do próximo sábado, no BODO DAS CASTANHAS. Não faltem!

Classificação dos atletas do ACV:

Nome

Geral

Escalão

Tempo

Ditância

BRUNO GASPAR

28:21

8.400 m

 

MÁRIO HENRIQUES

29:43

NELSON FERREIRA

30:37

PEDRO FERREIRA

32º

33:49

RUI DUARTE

47º

16º

35:25

EUGENIO MENDES

70º

10º

38:46

CARLOS ALVES

Juvenil

14:00

3.600 m

NUNO MENDES

Juvenil

15:35

DIOGO OLIVEIRA

Especial

25:32

INÊS LOPES

Junior

22:35

4.500 m

DEONILDE COSTA

Veterana

19:04

AMILCAR BRITO

DNS

 

 

 

Coletivo

ACV – 1ª

14 Pts

Fotos ACV, AQUI

Fotos ADAL, AQUI